>

Reiki: Usui, Karuna Ki, Teramai Ki e Xamânico

Reiki: Usui, Karuna Ki, Teramai Ki e Xamânico

O Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética, mantém e recupera a saúde mental, emocional, física e espiritual, em um amplo sentido, através do toque das mãos. Tudo isso associado a diversas técnicas e princípios. Esta terapia complementar trabalha em conjunto com todas as medicinas e outras terapias, nunca excluindo ou substituindo qualquer uma delas.

O Reiki é utilizado em hospitais, um exemplo é o Boldrini, que possui reikianos atendendo aos pacientes e familiares.

O atendimento do Reiki é muito relaxante realizado em uma maca, com música de fundo, harmonizador de ambientes com essências florais (em casos de pessoas com intolerância a cheiros, não é utilizado), placas radiônicas e bastão Atlante, para potencializar os resultados.

Pode ser aplicado à distância, em pessoas, animais e ambiente.

Reiki Usui é uma técnica de cura energética descoberta e ensinada por Mikao Usui. Ele atua nas áreas gerais da saúde, emoções e energia, de pessoas, de animais e de ambientes.

Reiki Xamânico - Massagem Xamãnica, cura através das mãos e através da força interior, símbolos de cura de tribos brasileiras e americanas, Animal de poder. Canção do poder. Uso dos instrumentos de poder.

Karuna Ki e Teramai Ki
Trabalho com os 4 elementos (Água, Terra, Fogo e Ar), realizado com Arcanjo Miguel e a Chama Violeta, acelera os resultados com a utilização de símbolos para questões específicas trabalhadas.

O atendimento do Reiki é muito relaxante realizado em uma maca, com música de fundo, harmonizador de ambientes com essências florais (em casos de pessoas com intolerância a cheiros, não é utilizado), placas radiônicas e bastão Atlante com cromoterapia, para potencializar os resultados.

Perguntas Rápidas

  • Escolho apenas um tratamento?

     Não, normalmente faço uma mescla de tratamentos para atender melhor 
  • Posso optar apenas pelas terapias complementares?

     Não, as terapias complementares como o nome diz, são complementos ao tratamento indicado pelo seu médico. 
  • O que está pegando? é suficiente?

     Não, ele é apenas um primeiro passo para sairmos da inércia objetivando o tratamento pleno 
  • Há algum tratamento online?

     Sim, vários! Entre em contato comigo e tire suas dúvidas!!! 

Cadastro de e-mail

Cadastre seu e-mail aqui para podermos entrar em contato com você!

Menu