>

O que está pegando?

O que está pegando?

Você já ouviu falar de Terapias integrativas e consultoria ambiental energética? Têm buscado novas alternativas para o seu bem-estar?

Nasceu após a pandemia e a necessidade das pessoas de uma nova possibilidade de alívio imediato a um preço muito acessível de R$65,00!

Venha fazer parte do grupo do Telegram, clique no ícone ao lado. Lembrando que alívio é diferente de resolução dos problemas, mas para lhe dar forças o importante é começar por algo que está incomodando muito e com esta sessão já é possível trazer novas possibilidades para olhar tudo com maior leveza, aliviando o peso que vem suportando neste momento. E como posso ajudá-lo com mini pacotes específicos para te auxiliar neste momento desafiante, com um atendimento com duração de 40 minutos, online por WhatsApp ou Skype, para olhar especificamente algo que está pegando em você e dar um refresco na sua dor ou questão que incomoda muito. Escolha o que atende melhor as suas necessidades hoje e eles são:

  • O que está pegando na sua Prosperidade? (escassez constante, sente que vive com dívidas e não consegue ter prosperidade)
  • O que está pegando nos seus Relacionamentos? (Com familiares ou amigos: raiva, medo, tristeza e vontade de fugir; Amoroso: solidão, falta, saudades e outros; Com você: solidão, ansiedade, revolta e tristeza; Ambiente e relacionamento no trabalho, blindando a energia negativa - inveja)
  • O que está pegando na sua Saúde? (Emocional: para sofrimento, medo, ansiedade, tristeza, raiva e lembranças de situações ruins; Dores físicas ou problemas de saúde)
  • O que está pegando no seu Trabalho? (Desemprego; Promoção; Negócio próprio; Ambiente e relacionamento no trabalho, blindando a energia negativa - inveja)

 

Perguntas Rápidas

  • Escolho apenas um tratamento?

     Não, normalmente faço uma mescla de tratamentos para atender melhor 
  • Posso optar apenas pelas terapias complementares?

     Não, as terapias complementares como o nome diz, são complementos ao tratamento indicado pelo seu médico. 
  • O que está pegando? é suficiente?

     Não, ele é apenas um primeiro passo para sairmos da inércia objetivando o tratamento pleno 
  • Há algum tratamento online?

     Sim, vários! Entre em contato comigo e tire suas dúvidas!!! 

Cadastro de e-mail

Cadastre seu e-mail aqui para podermos entrar em contato com você!

Menu